quinta-feira, 11 de março de 2010

Lindo Sonho De Amor



Sempre imaginei eu, você e Deus
Lindo sonho de amor que eu sonhei pra mim.
Nossos corações dar pra Deus cuidar
Lindo sonho de amor que eu sonhei pra mim,
Sonho de amor que eu sonhei pra mim...

Você comigo é tudo o que eu sempre quis,
Qualauer lugar no coração tem você, Te amo
Demais Deus trouxe o sonho que eu sonhei (Bis)

Sonhos vem e vão, mas você ficou
Deus selou o nosso amor e confirmou também,
E o sonho de amor realizou amém!

Deus preparou você pra mim,
Eu vejo isso no seu jeito de olhar!
Oh, meu bem...

3 comentários:

  1. Linda mensagem para nós que conhecemos a Jesus o Rei dos reis...

    ResponderExcluir
  2. Quando D'us ordena, quando fundamos no Amor a nossa Vida, tudo se realiza (cria-se) espontaneamente!!
    Ótima mensagem!!
    Abçs!!

    ResponderExcluir
  3. Quando vim conhecer seu blog fui recebida por musica, musica deliciosa. Adorei ser encontrada por voce, meu novo amigo, no dihitt! Beijos

    ResponderExcluir